Website counter

10 setembro, 2010

ArTeSaNaTo da gui...


Artesanato tem por significado bruto arte ou técnica manual em que se pode subdividir em distintas variáveis.



É uma forma de expressão!


Desde do inicio da história do homem este teve a necessidade de produzir objectos de utilidade e uso diário e desde sempre mostrou a sua capacidade criativa. Criou até aos nossos dias é assim a sua natureza.


Neste blogue gostaria de divulgar algumas técnicas que aprendi com pessoas da minha história pessoal. Em especial uma.


O blogue surgiu por mãos de duas pessoas muitos queridas, as quais gostava de agradecer a iniciativa. Foram uma força motivadora.


Não querendo alongar muito mais, desejo que gostem das peças aqui expostas e que me contactem.


Gui.

2 comentários:

  1. Ena, Ena...

    Pela primeira vez vou ser o primeiro nos post´s!!!

    Bom so para dizer que com toda a minha imparcialidade que este artesanato esta espetacularmente bem confecionado, tem um bom gosto sem-fronteiras e que quem me dera poder adquirir uns exemlplares exclusivos para eu usar.

    Parabéns e continua o bom trabalho.

    P.S.

    Mete mais Post´s rapidamente que estamos ansiosos por ver mais peças!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!!!
    As minhas filhas adoraram e já usam as bandoletes, alfinetes e ganchos!!!!
    Muito bom, tenho de começar a fazer lista para o Natal!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar